A PC Gamer Setup garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução, cancelamento ou avarias, deverá ser comunicada à PC Gamer Setup no e-mail sac@pcgamersetup.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento de seu pedido.
Todos os produtos enviados a PC Gamer Setup devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.
As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:
Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à PC Gamer Setup. Veja abaixo como entrar em contato. Apesar da preocupação da PC Gamer Setup em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto apresenta algum defeito de fabricação /mal funcionamento ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a PC Gamer Setup para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto. Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a PC Gamer Setups para que seja providenciada a troca do produto.
Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nosso laboratório e, se necessário, no fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a PC Gamer Setup irá trocá-lo, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:
Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis.
Após esse processo, solicitaremos o reembolso do(s) valor(es) pago(s).
O reembolso será realizado de acordo com as regras da forma de pagamento.
Compras via cartão de crédito; O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer de uma a duas faturas subsequentes ao mês de solicitação, conforme procedimentos da administradora.
Compras via boleto bancário; O depósito bancário será feito no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) na conta indicada pelo consumidor.
O prazo para reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução.
Se preferir, você pode optar pelo ressarcimento em vale-troca no mesmo valor pago pelo(s) produto(s), que poderá ser utilizado na compra de qualquer item na PC Gamer Setup em prazo indeterminado, por meio de um cupom exclusivo.
Importante: O valor equivalente ao serviço de entrega ou frete não será restituído. Não será aceita devolução de compra por insatisfação ou arrependimento após o período de 7(sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s) ou trocas.
A PC Gamer Setup isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte o departamento de TROCAS.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).
Motoboy: A entrega será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h00. Pedidos realizados após as 14h00 será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).
Entrega via Transportadora: O despacho do pedido para a empresa de transporte será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h. Pedidos realizados após as 14h será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).
Entrega via Correios (E-SEDEX SEDEX PAC): O próprio site no ato da compra determina o prazo de entrega. As compras feitas até às 14h, o pedido será despachado no mesmo dia obedecendo às condições acima descritas. Para compras posteriores a esse horário, quando possível, também enviaremos no mesmo dia. Em casos de extravios ou atrasos dos Correios quando detectamos o ocorrido, entramos em contato de imediato com a empresa para resolver a questão. O prazo normal para solução é de 5 dias úteis. O envio de um novo produto só será feito mediante a comprovação de extravio do item em questão.
Fascinados por tecnologia, a PC Gamer Setup, fundada em 2018, se tornou rapidamente referência em Setups e Acessórios Gamers. Além dos produtos Gamers, a empresa se tornou especializada na venda de cabos, adaptadores, conversores e múltiplas soluções para áudio e vídeo. Atendemos todo o Brasil via Correios e Transportadora!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade